Foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, 28, o corpo do aposentado Antônio Carvalho de Lima, 55 anos. O cadáver estava jogado dentro de uma roça na comunidade Chapada do Fio, zona rural de Picos. De acordo com a Polícia, o aposentado possivelmente foi morto a pauladas, já que o corpo apresentava vários hematomas. Para o delegado da Central de Flagrantes, Roberto Santos, um suspeito foi preso e está sendo investigado para saber o que motivou o crime.

O delegado não quis divulgar o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações, mas informou que o provável autor do assassinato é uma pessoa próxima da vítima. Roberto Santos disse ainda que Antônio Carvalho de Lima apesar de ser alcoólatra era pessoa pacata e não possuía inimigos. Para a polícia, a morte pode ter sido motivada por algum desentendimento causado pela bebedeira.

O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, praticamente está descartado, pois carro da vítima estava abandonado próximo do corpo.