As ações começam, neste domingo (16), com envio de efetivo para o pré-carnaval de Água Branca, localizada a 95 km de Teresina.
Corpo de Bombeiros reforça apoio e segurança para as prévias de Carnaval em todo o EstadoDe acordo com o tenente-coronel Sansão, comandante do 1º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e responsável pelo deslocamento dessas equipes neste período de Carnaval, a ordem é garantir que tanto Teresina quanto as cidades com maior concentração de público contem com equipes treinadas e preparadas, com todo o aparato necessário da corporação.
“As escalas de serviço serão organizadas de forma que essas cidades do interior e a capital tenham pelo menos duas equipes prontas para qualquer urgência. Tivemos o cuidado e a responsabilidade de montar equipes capacitadas e munidas de equipamentos, tanto para atendimentos pré-hospitalares quanto para deslocamento em viaturas equipadas, garantindo eficiência e segurança aos foliões”, afirmou o tenente-coronel Sansão.
Corpo de Bombeiros reforça apoio e segurança para as prévias de Carnaval em todo o Estado