Corpo de homem morto a pauladas é encontrado no interior do Piauí
23/01/2013 às 15:44 Atualizado em 23/01/2013 às 16:59 1 min de leitura
David de Andrade era conhecido na comunidade por “Petequinha” e completou nessa terça-feira (22), 40 anos de idade. De acordo com informações preliminares da polícia, o crime teria acontecido logo após a comemoração pelo seu aniversário.
Segundo o policial Reis, que estava de plantão na Delegacia de Monsenhor Hipólito, o corpo foi encontrado próximo a um riacho localizado na região central da cidade. “Foi encontrado ao lado do corpo um pedaço de madeira que pode ter sido utilizada no crime”, disse o policial.
O caso será investigado pelo delegado Gilberto Franklin, na Delegacia Regional de Picos, que explicou que uma equipe foi enviada para fazer o registro fotográfico do local do crime e colher informações com testemunhas e listar o nome das pessoas que estiveram com David na noite em que ele foi assassinado.
Fonte: G1 Piauí
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.