Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona sul de TeresinaO corpo de um homem estava em estado de decomposição dentro de um banheiro. Possivelmente ele tenha entrado no local pelo buraco do ar condicionado. O perito James Lima, do IML, informou que o corpo estava em estado de decomposição no terceiro dia após a morte.
Segundo ele, o corpo foi levado para o IML para determinar a causa da morte. James Lima informou que o corpo estava no banheiro já muito deformado. O funcionário do posto, Honório de Paiva, afirmou que os funcionários começaram a sentir o mau cheiro na manhã desta segunda-feira(18).
Os policiais acreditam que o homem tenha tentado roubar o posto, por que a loja tinha muitos equipamentos de informática.
Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona sul de Teresina
Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona sul de Teresina
