As aulas de hidroginástica, consideradas atividades de baixo impacto, evitando-se a ocorrência de quedas e fraturas, são realizada durante as terças e quintas, com acompanhamento profissional e especializado. Os interessados em participar podem buscar o CRAS I para mais informações.

A hidroginástica na terceira idade é uma boa opção, já que nessa fase o corpo passa por inúmeras transformações, como declínio de massa muscular, óssea e queda na capacidade aeróbica, e se mostra como a atividade ideal para os idosos que são ativos e que não gostam de ficar parados. Além de muito prazerosa, irá proporcionar bem-estar, diversão e uma vida social mais intensa, já que a atividade é realizada em grupo.
"Estou gostando muito de participar, fazer uma atividade é muito importante e me sinto bem demais", diz Maria das Graças.