Criança de 11 anos morre após acidente em roda gigante no Piauí
01/09/2013 às 13:55 Atualizado em 01/09/2013 às 14:00 2 min de leitura

“A criança que estava acompanhada de uma amiga se preparava para descer da roda gigante, quando sofreu uma queda próxima as engrenagens do brinquedo e foi puxada pelo cabelo, nesse momento ela quebrou o pescoço e morreu na hora”, contou.
A delegada fala ainda que o corpo da menina por pouco não foi esmagado pelo aparelho. “Faltou pouco para o corpo da menina ter sido totalmente esmagado. Estamos investigando para saber as circunstâncias do fato”, disse Cintia.
No momento do acidente a polícia foi acionada e segundo a delegada, uma pessoa responsável pelo parque Witalo, da cidade de Floriano, foi detido e indiciado por homicídio culposo. “No momento da chegada da polícia o operador do brinquedo conseguiu fugir, mas o dono do parque está detido e foi autuado por homicídio culposo, quando não há intensão de matar”, relatou Cintia.
O brinquedo foi interditado e os pais da vítima e algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia. “Interditamos o brinquedo e solicitamos que seja feita uma pericia. Estamos fazendo buscas na tentativa de encontrar o operador do parque no momento do acidente para ouvi-lo”, finalizou a delegada.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.