Defensoria Pública abre inscrições para seleção de teses voltadas para o estudo do acesso à justiça
14/03/2026 às 10:41 Atualizado em 14/03/2026 às 10:43 2 min de leitura

As propostas de tese deverão ser realizadas exclusivamente por meio de formulário online, até as 13h do dia 4 de maio de 2026. Será permitida a apresentação de propostas com até três coautores, limitando-se ao máximo de três propostas por autor. Servidores e estagiários poderão propor tese institucional, desde que em coautoria com, no mínimo, um defensor Público.
Os defensores públicos e os Núcleos Especializados poderão propor teses relacionadas às atribuições da Defensoria Pública do Estado do Piauí, independentemente do local de atuação funcional
O resultado das teses selecionadas será divulgado até o dia 5 de maio de 2026.
As súmulas das teses aprovadas serão publicadas no site da Defensoria Pública do Estado do Piauí e também em material próprio, a ser posteriormente inserido no espaço do site da Defensoria e encaminhado via e-mail institucional.
Fonte: Governo do Piauí
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.