Delegado é preso acusado de agredir a namorada em Teresina
22/11/2019 às 07:27 Atualizado em 22/11/2019 às 08:07 1 min de leitura

O delegado José Anchieta Pontes dos Santos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21), acusado de agredir a namorada em Teresina. Ele é lotado na delegacia de Monsenhor Gil.
A informação da prisão foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública que, em nota, informou que o delegado foi levado para a Central de Flagrantes da capital e depois liberado após pagar fiança.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública afirma que o delegado José de Anchieta Pontes dos Santos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstica. Policiais militares o conduziram para Central de Flagrantes de Teresina onde mesmo pagou fiança. O caso será encaminhado para Corregedoria Geral da Polícia Civil.
Fonte: Portalr10
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
