Emerson Felipe, mais conhecido como Felipe da Vila Leão, encontra-se no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em consequência do disparo.

Segundo o Delegado, ele é considerado um elemento perigoso, com várias passagens pela polícia. O entrevistado disse que Felipe é conhecido da polícia desde que era menor de idade, através de práticas delituosas, que somadas chegam a aproximadamente 50 roubos.
"Depois que ele ficou maior de idade, foi expedida a prisão dele por roubos com arma de fogo em Floriano", disse o Delegado.
Delegado Walter JúniorApós cumprir parte da pena teve direito à progressão de regime sendo transferido para a penitenciária Major César, de onde foi considerado foragido.
"Ontem ele foi realizar um assalto contra um policial militar, efetuou disparos e o policial defendendo a sua vida revidou e atingiu esse indivíduo, que encontra-se no momento internado no HUT, em Teresina", explicou o Delegado Walter Cunha.
