Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o deputado disse que a Conferência é um momento de grande importância, onde a sociedade civil organizada através do Rotary Club realiza o chamado à juventude para participar de palestras com temas importantes da atualidade, envolvendo não só os jovens, mas diversos segmentos da sociedade florianense.
“A gente só tem a parabenizar o Rotary Club por tomar essa iniciativa. Vemos que a juventude gosta desses eventos quando é chamada a participar, e sempre está presente garantindo o sucesso do evento”, disse o parlamentar.
Deputado Gustavo NeivaCom o tema “Redes Sociais e Combate as Drogas”, a Conferência visa avaliar a situação das políticas públicas aplicadas pelo município em prol da Juventude, propor novas ações, aperfeiçoar as que já estão em andamento e implantar demandas para mobilizar e fortalecer o público jovem.
