Deputado Zé Santana analisa início da atividades legislativas
06/02/2018 às 10:00 Atualizado em 06/02/2018 às 11:39 1 min de leitura

O deputado José Santana (MDB) analisou o novo ano legislativo de 2018, iniciado hoje, com a abertura dos trabalhos na Assembleia legislativa. Disse que a Mensagem do governador Wellington Dias trouxe boas notícias para a sociedade piauiense.
Além disso, o parlamentar afirmou numa rápida avaliação “que, apesar do período eleitoral de outubro e a crise econômica do ano passado, é aguardada boa notícia para a população de um modo geral”.
José Santana salientou que o trabalho da lava jato deverá atingir somente os “políticos na esfera federal em todo o Brasil” .
Copa
A realização da Copa do Mundo de futebol, da Rússia, em junho, não prejudicará os trabalhos em todo o país, apesar da rápida paralisação para a competição esportiva internacional. Nada deverá prejudicar os investimentos das obras públicas em todo o Brasil, concluiu o deputado José Santana.
Fonte: Alepi
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
