Dez pessoas são presas durante Operação Devassa
17/11/2013 às 14:25 Atualizado em 17/11/2013 às 14:27 1 min de leitura

A operação deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de estarem diretamente envolvidos com o tráfico de drogas nos dois municípios.
Segundo informações do comandante da 4ª Companhia de Polícia de Fronteiras, Tenente Antonio Gilson Medeiros Xavier, os suspeitos estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e a operação foi minuciosamente preparada, utilizando inclusive cães farejadores para a localização de entorpecentes.
Com os suspeitos foram encontrados cocaína, maconha e crack em quantidade que caracteriza tráfico, veículos e armas de fogo. Na operação foram detidas cerca de dez pessoas entre homens e mulheres. Um dos investigados não foi encontrado e continua foragido.
Fonte: 180graus
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
