
A rede particular de ensino de Floriano realizou nesse sábado (22), uma manhã repleta de lazer em homenagem ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. A confraternização contou com churrasco, brindes, bebidas e música.
A atividade comemorativa, organizada pelo Sindicato dos Professores da Rede Particular Secundária (SINPRO-PI), aconteceu no Clube do Professor, localizado no bairro Meladão, com a presença de professores e auxiliares administrativos da educação privada juntamente com seus familiares.

As piscinas da área de lazer foram a principais atrações entre as crianças e professores que se refrescaram do calor escaldante da cidade de Floriano.

O dia foi totalmente direcionado aos professores, com brincadeiras, jogos, banho de piscina, música e sorteio de brindes, um momento de interação pelo reconhecimento ao trabalho, dedicação e competência de um profissional tão importante, que tem uma influência muito grande na sociedade e que precisa ser valorizado.










