Dois homicídios são registrados em seis horas na Zona Leste de Teresina
27/05/2014 às 09:19 Atualizado em 27/05/2014 às 10:18 2 min de leitura
De acordo com o sargento da PM, o primeiro crime aconteceu na Rua Macambira e a vítima, que segundo a polícia já teria passagens pela delegacia e era usuário de drogas, foi morta com golpes de punhal.
Pouco tempo após o crime duas pessoas foram presas. “No local do assassinato testemunhas descreveram as características dos suspeitos e minutos depois uma equipe nossa conseguiu prender uma dupla e levamos para a Central de Flagrantes”, contou Lima.
No homicídio que aconteceu seis horas antes na mesma região, a foi identificada como Rodolfo Acelino da Silva, 24 anos. morreu após ser atingido om três tiros. “Nesse caso, o jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu horas depois quando passava por um procedimento cirúrgico”, informou o sargento.
Sobre os suspeitos do crime, o militar confirmou que duas pessoas chegaram a ser detidas sob a suspeita de ter disparado conta o jovem, mas teriam sido enquadradas apenas por porte ilegal de armas. “Eles foram soltos antes mesmo do jovem morrer no HUT após pagarem fiança”, destacou Lima.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.