Dr. Pessoa diz que OAB é guardiã da democracia e merece louvor
25/04/2017 às 15:32 Atualizado em 25/04/2017 às 15:41 1 min de leitura

Ao falar nesta terça (25) no espaço destinado aos pequenos avisos, o deputado Dr. Pessoa (PSD) disse que pediu a aprovação de voto de louvor para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por sua atuação em benefício da população brasileira. Ele disse que a entidade tem sido, ao longo de sua história, uma guardiã da democracia.
“A Ordem dos Advogados do Brasil merece a nossa homenagem por tudo que tem feito em defesa do nosso país”, declarou ele, assinalando que, também, apresentou requerimento na sessão plenária desta manhã pedindo a aprovação de voto de louvor pelo transcurso hoje do dia do Contador, o que, também, fez o deputado Aluísio Martins (PT).
Assinalou o parlamentar do PSD que “é importante destacar que a escolha do dia 25 de abril como dia do contador ocorreu em 1926, no mesmo dia em que o senador João Lira foi homenageado, sendo considerado patrono dos contabilistas”.
Fonte: Alepi
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
