Educadores receberão capacitação sobre a Prova Brasil em Floriano
03/07/2013 às 10:10 Atualizado em 03/07/2013 às 10:58 1 min de leitura

Entre os presentes, estarão os técnicos da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), e professores de português e matemática dos municípios jurisdicionados às 6ª, 10ª, 11ª, 12ª e 13ª Gerências Regionais de Ensino (GREs).
O objetivo é qualificar os professores-monitores e os coordenadores pedagógicos de cada escola, buscando melhores resultados nas avaliações de curta e longa escala, orientando os educadores a suprir as dificuldades encontradas em sala de aula.
Joana D’arc Alexandrino, coordenadora pedagógica da Seduc, destaca a importância do encontro.
“Estamos mobilizando os 05 maiores pólos piauienses. Esse encontro é de extrema importância, pois mantemos um contato direto com os professores, trocando experiências e buscando soluções para os problemas encontrados”, ressalta.
Cerca de 150 professores, de toda a região, participarão da formação que busca o melhor acompanhamento escolar de crianças e jovens nas escolas piauienses.
Mais informações: 10 ª Gerência Regional de Ensino - (89) 3522-1473
Fonte: ASCOM/SEDUC
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.