“Na manhã de hoje várias vítimas, em torno de 10 pessoas, vieram até a Delegacia de Polícia e fizeram o reconhecimento pessoal do Pereirinha como autor de roubos na cidade de Floriano e de Barão de Grajaú”, declarou Nayana da Paz.
Delegada Nayana da Paz. Segundo a autoridade policial, além do grande número de crimes praticados, Pereirinha é conhecido pela forma violenta com que aborda suas vítimas. Em um dos casos registrados em Floriano, ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra uma adolescente que se recusou a entregar o aparelho celular no momento do assalto.
“Ele é acusado de muitos roubos, sempre com o emprego de arma de fogo, tanto no município de Floriano como Barão de Grajaú. É conhecido por alta periculosidade e frieza no momento da execução dos crimes”, relatou a Delegada.
Contra Pereirinha já pesam cerca de 30 registros criminais em Floriano, entre procedimentos e ações penais, além de uma fuga da Penitenciária Major César Oliveira, na cidade de Altos.
Operação conjunta prende acusado de vários assaltos em Floriano.
