Em reapresentação, Vanderlei narra choro após 4ª derrota: "Tanta tristeza"
28/06/2016 às 07:44 Atualizado em 28/06/2016 às 07:46 2 min de leitura

- É um momento difícil, falo por mim. Sai do jogo muito chateado, chegou o momento no vestiário que saiu lágrima de tanta tristeza de ver nosso time em situação delicada. Sabemos que há bastante jogo e temos que melhorar. Não há dúvida disso. Está faltando o River-PI do começo do ano, mas ainda podemos recuperar – relatou Vanderlei, artilheiro do Galo na Série C com três gols.
Voltando a ser titular do time, o meia Xuxa cita que a instabilidade reflete no dia a dia do clube. A convivência, nas palavras do jogador, fica abalada.
- É um momento que o jogador tem que ser forte, somente com nosso trabalho podemos resolver e sair dessa situação. A gente continua na mesma união, às vezes, é abalada com os maus resultados. Sabemos que muitos jogadores do elenco têm experiência. É fazer o melhor, é incômodo para o torcedor e também para o jogador, que também tem carne e alma e sabe da situação. É falar menos e reagir na competição – comentou Xuxa.
O duelo com o ABC será em Natal, no Frasqueirão, sábado. O primeiro turno, com os jogos de ida, ainda resta Salgueiro (em casa) e Cuiabá (fora).
Fonte: globoesporte.com/pi
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.