"Um momento ímpar de ouvir as demandas dos bairros de forma ampla e democrática, criando essa ponte importante com a comunidade para as reivindicações de melhorias. Iremos analisar as solicitações de cada região", afirmou o prefeito Antônio Reis.
As solicitações apresentadas pelos presidentes de bairros serão minuciosamente analisadas pela administração municipal, visando atender às demandas prioritárias de cada região.
Prefeito de Floriano, Antônio Reis, fortalece diálogo com presidentes de bairros.Durante o encontro, o presidente da FEBAPI, Zé Luiz, prestou uma homenagem ao prefeito e ao secretário de Governo, Marcony Alisson, entregando-lhes o troféu "Munícipe de Ouro". A distinção reconhece o comprometimento e o trabalho exemplar da atual gestão em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade.
O prefeito Antônio Reis expressou sua gratidão pela reunião produtiva e pela homenagem recebida.
O encontro entre o prefeito e os presidentes de bairros fortalece o compromisso da administração municipal de Floriano em ouvir e atender as demandas da comunidade, promovendo assim um ambiente mais inclusivo e participativo na busca por soluções para o progresso da cidade.