Na manhã da última terça-feira (16), os alunos do ensino médio da Unidade Escolar Bucar Neto tiveram momentos de conscientização e prevenção sobre dois temas bastante atuais, como hipertensão e gravidez na adolescência.

Na ocasião os alunos tiveram a oportunidade de serem esclarecidos sobre o tema pelos formandos em técnico de enfermagem do Colégio Técnico de Floriano.

Imagem: Deylange OliveiraEscola da rede estadual promove manhã de prevenção à saúde na adolescência.(Imagem:Deylange Oliveira)

Durante o evento houve ainda debate e finalizaram aferindo a pressão arterial de vários jovens no pátio da escola.

"Foi um momento muito importante de troca de conhecimentos Onde tivemos jovens formandos técnicos em enfermagem falando aos jovens e conscientizando sobre os cuidados que precisamos ter com nossa saúde. Aproveito para agradecer às professoras do CTF pela parceria e disponibilidade",
disse a professora Deylange Oliveira.

Imagem: Deylange OliveiraEscola da rede estadual promove manhã de prevenção à saúde na adolescência.(Imagem:Deylange Oliveira)