Durante solenidade de colação de grau do curso de Medicina na Universidade de São Paulo – USP, na última quinta-feira (06/11), um fato inédito aconteceu na instituição. Pela primeira vez, um estudante de Floriano recebeu o Prêmio de Melhor Aluno do Curso de Medicina. A solenidade aconteceu no Via Funchal, na capital Paulista.

Gustavo Sousa Noleto de 23 anos, é florianense e estudou no Instituto Dom Barreto desde 2000, onde concluiu o Ensino Médio. Prestou vestibular para UESPI, UFPI e USP. Na UESPI foi aprovado em 06º lugar, e na UFPI em 1º. Mas, preferiu cursar na USP onde também foi aprovado.
Gustavo estudou em Floriano na escola Tia Rubenita, em seguida passou pelo colégio Industrial São Francisco de Assis, depois foi para o Instituto Dom Barreto em Teresina, onde concluiu o Ensino Médio.