Ex-militar do Exército se entrega e diz que atirou em carro de Chambinho
04/02/2016 às 13:43 Atualizado em 04/02/2016 às 14:49 2 min de leitura

Segundo o ex-soldado, a briga teve inicio no bar Bendito na zona Leste de Teresina e saindo do local ele afirma que um veículo semelhante ao de Chambinho começou a lhe perseguir pelas ruas da Zona Leste. Quando o carro parou no sinal, sem descer da moto em que pilotava, ele disparou quatro vezes.
“Eu não botei para matar. Pode ver que os tiros ficaram dispersos. Eu só queria assustar porque esse cara estava armado com um facão no bar onde a gente estava. Eu nem sabia que no carro estava o Chambinho”, afirmou o ex-militar.
Ainda segundo Romário Ricardo, a moto utilizada era de seu cunhado, que foi quem deu início à briga no bar onde os dois estavam. Ele disse que foi ao banheiro no momento da confusão.
Para o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, a versão do suspeito pareceu verdadeira.
“Assim que identificamos a placa da moto, que é do cunhado dele conseguimos identificá-lo. Fomos até a casa dele que fica no Planalto Ininga e ao perceber que a polícia já tinha chegado até ele, ele mesmo se entregou. Nós acreditamos nessa versão porque ele não tem antecedentes e não encontramos divergências nos depoimentos”, declarou o delegado.
A arma utilizada no crime, uma pistola 380, Romário conta ter adquirido quando serviu o Exército, durante sete anos. Ele diz que após realizar os disparos jogou a arma fora, à margem do Rio Poti, próximo à Ponte Estaiada.
O delegado disse que o homem vai responder por tentativa de homicídio e solicitará a prisão preventiva de Romário Ricardo, que foi liberado após prestar depoimento.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
