Ex-Seleção brasileira e campeão da Série D está perto do River-PI
01/08/2014 às 11:56 Atualizado em 01/08/2014 às 12:17 2 min de leitura

A direção riverina nega o acerto em definitivo com o jogador, confirmando apenas a possível chegada de mais jogadores ainda durante a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Isto, no entanto, dependeria de um pedido do técnico Josué Teixeira, o que ainda não teria acontecido.
- A Série D é um campeonato curto, e às vezes podemos nos arrepender de não ter feito algum sacrifício quando poderíamos ter feito antes. Então tive uma conversa com o Josué e pedi para ele ficar em alerta, se há alguma posição que ainda esteja carente, e nem que seja no sacrifício nós vamos trazer, mas até o momento ele não me passou nada – afirma o presidente do clube, Elizeu Aguiar.
Apesar das negativas do presidente, o GloboEsporte.com apurou que Warley, hoje com 36 anos, está bem próximo de assinar o contrato. Clube e jogador já entraram em acordo, faltando apenas alguns detalhes para a negociação ser finalizada.
Histórico
Warley tem uma história vitoriosa no futebol, principalmente na Paraíba, onde atuou nas últimas temporadas. Depois de começar a carreira no Atlético-PR em 1997, passou por outros grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Atuou também na Udinese, da Itália, e foi recorrente nas convocações para Seleção Brasileira entre 1999 e 2001, marcando dois gols com a amarelinha.
Nos últimos anos, Warley fez história pelo futebol paraibano. Ele foi o primeiro jogador a ser tricampeão estadual pelos principais times do estado, em 2011, 2012 e 2013, por Treze, Campinense e Botafogo-PB, respectivamente, além de ser artilheiro em duas edições. Pelo time da capital, ele ainda foi campeão estadual novamente em 2014 e da Série D em 2013, mas se desligou do clube no início de julho.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.