FLO: Ministério Público participa de blitz surpresa no trânsito junto com Agentes de Trânsito
13/10/2010 às 20:05 Atualizado em 13/10/2010 às 21:55 2 min de leitura

A blitz movimentou o centro de Floriano e muita gente foi pega de surpresa, em menos de 1 hora, mais de 30 veiculos já haviam sido parados para vistoria. O foco principal foram as motos. De acordo com o promotor, a ação tinha como objetivo sensibilizar os condutores para a importância de se pilotar e dirigir com responsabilidade, estando com os documentos em dia.
Policiais do Grupo de Reações Táticas da PM de Floriano e policiais militares contribuiram para segurança da blitz que durou toda a manhã, dessa quarta-feira, dia 13.
Ao fim da ação fiscalizadora e educativa, 12 motos ficaram retidas no quartel da PM por estarem com a documentação irregular.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (4)
-
anonimo · 14/10/2010 às 17:37
infelizmente isso acontece uma vez por ano, sempre pegando pessoas q vao ou saem de seus trabalhos para casa, e os marginais rondando na cidade, por q ate esmo, fui assaltado 2 vezes ja esse semestre e q fazem para pegar os bandidos nada, a unica resposta é q o carro nao presta esta em quebrado, onde vai para com essa resposta falça de pessoas q nao tem carater para comandar um poder publico, agora ficam ai, na rua mostrando q estam fazendo seu papel no trabalho fiscalizando, só sei q tem q mudar se nao floriano vai ficar cada vez mais a merê de bandidos(.....)
-
Welder Rezende Mesquita · 14/10/2010 às 13:03
A roubalheira que o DETRAN-PI pratica é inaceitável, tudo bem que o condutor tem que ser habilitado, porém, é um roubo as taxas cobrada pelo DETRAN e nem todos teem condições de sustentar esta gangue ( O Estado ).
-
Anônimo · 14/10/2010 às 08:30
Que ridículo! Por que não faz essas blits fim de semanas, qdo os marginais estão levantando pneus de moto e atropelando as pessoas sérias. Enquanto no meio da semana, vem abortar as pessoas que vem para seu trabalho. Deveria agir dessa forma igual ao dia que fui assaltado e esperei a polícia por mais 40 minutos. Meu Deus até onde vai essa justiça dos homens.
-
CARLOS · 14/10/2010 às 07:16
ISTO TEM QUE ACONTECER SEMPRE POIS A REALIDADE É ESTA IMPRUDENCIA E MAIS ASALTOS ENTÃO BOTA ESTE POVO PARA TRABALHAR TIRA ESTE POVO DO QUARTEL.......




