
Policiais da Força Tática do 3º BPM de Floriano impediram, na madrugada deste domingo (09), o roubo de uma motocicleta Titan, de cor preta, placa NHU-6939, na cidade de Nazaré do Piauí.
Segundo os Policiais, por volta das 05h00 o proprietário do veículo, identificado como Luis Gonzaga, presenciou a tentativa de furto, e imediatamente acionou a guarnição, que se deslocou até o local citado, evitando a ação dos criminosos.
Três elementos que tentavam furtar o veículo foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Floriano, para as providências cabíveis.
De acordo com o Delegado Heraldo Freitas, os três suspeitos já foram identificados, sendo dois maiores de idade, que são Cícero Bonfim e Emanuel Carvalho de Sousa, e um menor, de iniciais I.M.C.S. de 17 anos.
“Os três foram visualizados no momento da realização do crime e presos em flagrante de delito em um trabalho da Polícia Militar, que conseguiu felizmente prender em flagrante os três”, disse Heraldo Freitas.
