Funcionário do bar não resistiu ao ferimento e morreu no hospital Justino Luz.Uma discussão que teria se iniciado por comida terminou em morte na madrugada deste sábado (13) no município de Picos (PI). Luís Sarmento Neto, 42 anos, foi atingido com uma facada no peito, foi levado para o hospital Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.
A confusão teria começado ainda de madrugada, quando um rapaz teria sido expulso do "Bar do Bel", no bairro Bomba. O jovem estaria pedindo um pedaço de carne aos clientes e conseguiu.
O funcionário do local se irritou e teria agredido o pedinte, sendo atingido com a facada durante o confronto.
O jovem em questão é Luiz Alberto Pereira dos Santos, 18 anos. Ele se apresentou espontaneamente para a polícia e prestou depoimento ao delegado Madson Oliveira na manhã deste sábado, alegando legítima defesa.
O delegado informou ao Cidadeverde.com que o jovem foi levado por familiares, que o convenceram a se entregar. Mesmo sem ser preso em flagrante, Luiz Alberto não quis deixar a delegacia porque estaria temendo ser morto.
De acordo com o site Grande Picos, a mãe do suspeito relatou ter sido atingida com uma pedrada no início da manhã, enquanto um grupo de seis pessoas agredia seu filho, antes do mesmo se entregar para a polícia.
