No material apreendido no veículo usado pelos criminosos estava o HD com imagens que registraram a ação criminosa. A Polícia Civil também está de posse de luvas, macaco hidráulico, mochilas e um celular que estava com os suspeitos.
“Conversamos com o gerente e vamos extrair todas as imagens para que possamos colher mais provas contra esses elementos. Já temos a certeza que fora os quatro criminosos que participaram diretamente tem muito mais gente envolvida. Estamos investigando”, disse o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP.
De acordo com a Polícia Civil, desde o início, as investigações apontam que o crime foi “parada dada” e que os criminosos tinham informações privilegiadas sobre a logística do estabelecimento.

O prazo para conclusão do inquérito policial termina esta semana.
Na semana passada o juiz Jorge Cley Martins, da Central Inquéritos, converteu em preventiva a prisão de William dos Santos, Leonardo Clério Marques de Melo e Jean Carlos Rodrigues. Os três são suspeitos de participar do assalto. Na ação criminosa os assaltantes trocaram tiros com a polícia e um deles morreu. Alípio Moreira de Sousa Neto, 23 anos, era funcionário comissionado do metrô de Teresina.
Oscriminosos entraram no Mc Donalds no dia 13 de fevereiro, através do drive trhur e utilizaram um cabo de aço para arrancar o cofre do estabelecimento. O Cidadeverde.com apurou que no compartimento havia cerca de R$100 mil.
