Gilmar Bahia, zagueiro do Parnahyba.- Sabemos que temos um grande jogo contra o River-PI. O River-PI vem forte. Nós também vamos forte, esta é a realidade. Se eles vêm com 100, nós vamos com 200 por hora. Nós vamos em busca de um resultado positivo em Teresina. Precisamos ganhar para seguirmos firmes. Em busca do nosso objetivo que é se manter entre o primeiro e quarto lugar. Onde a gente se classificar, a gente vai para o mata-mata e vai brigar. O Parnahyba é grande – afirmou Gilmar Bahia.
- A gente vem se preparando muito desde a pré-temporada. Nós estamos com foco total. Infelizmente, alguns resultados não estão vindo. Isso acontece com todo clube. De empates, derrotas. Nós temos um time inteligente e maduro, que entende a situação. Só nós podemos sair desta situação. Dentro de campo, buscando o tempo todo o nosso objetivo que é de ganhar jogos – completou o zagueiro.
Kakin, Parnahyba x Altos, Campeonato Piauiense 2023.Bahia também comentou sobre o momento de pressão que a torcida faz ao grupo e, principalmente, ao técnico Pedro Manta, que tem a confiança do presidente Eureliano Barros e segue mantido no cargo.
- É normal a torcida cobrar. Todo clube no mundo é assim. A gente sabe disso. Sabemos direcionar isso direitinho para que a gente possa buscar nosso objetivo: estar entre os quatro primeiros e ir para o mata-mata. Pode ter certeza que o Parnahyba vai em busca disso. Vamos todos com a comissão, com o presidente Eureliano (Barros), nós vamos conseguir o nosso objetivo – finalizou o defensor.
Parnahyba x Altos - Piauiense 2023.A próxima partida, contra o River-PI, é um jogo antecipado da 11ª rodada do torneio estadual. O confronto entre as equipes está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.