

“Estamos com a parte preliminar concluída, que foi a viabilização de toda a estrutura para o grande evento. Temos uma meta para superar quinhentos participantes, e podem participar empresários, gerentes de empresas, trabalhadores de comércios e universitários”, disse.
A II Convenção Empresarial tem como objetivo fortalecer as empresas formais e informais de Floriano e da Região Sul do Piauí, para garantir a sua sustentabilidade através de desenvolvimentos voltadas para a organização, gestão, profissionalização de mão de obra, bem como política de marketing, comercialização dos produtos, em vista das oportunidades ocasionadas pelas perspectivas de desenvolvimento da região.

Ainda de acordo com o presidente do SICONFLOR, a Convenção contará com a participação de dois palestrantes de São Paulo, como também o Governador Wellington Dias, que falará sobre as potencialidades do Estado e os investimentos que estão programados para o Sul do Piauí.
Confira a programação
13/11 – Sexta-feira 20h30: Palestra - Perspectiva de desenvolvimento do Piauí (Wellington Dias).
14/11 – Sábado 08h00: Palestra – Inovação como estratégia de sucesso (Professor Monegatti) 11h00: Palestra – venda, comprometa-se com o sucesso (Dalmir Sant’Anna)
