Governo realiza consulta pública do projeto de concessão dos terminais rodoviários
26/08/2015 às 13:55 Atualizado em 26/08/2015 às 14:03 2 min de leitura

“O trabalho, em relação às parcerias público – privadas a serem executadas no Piauí, está sendo conduzido com o máximo de transparência. No caso dos terminais rodoviários, estamos dando início a uma fase importante, que é a consulta pública, processo por meio do qual empresários, permissionários e cidadãos em geral podem apresentar sugestões à proposta elaborada pela nossa equipe e dar contribuições para a redação definitiva do edital e do contrato que irão reger a concessão”, destaca o secretário de Governo, Merlong Solano.
As Informações sobre a minuta de edital e de contrato, estudos de viabilidade econômico financeira, estudos jurídicos dentre outros estarão disponíveis no site das PPP´s do Piauí www.ppp.pi.gov.br.
De acordo com a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, os interessados também poderão enviar suas sugestões e comentários para o e-mail gestao@ppp.pi.gov.br, dos dias 26 a 28 de agosto.
“Essa é uma das etapas mais importantes de todo o processo, pois é, a partir da consulta, que o Estado tem condição de medir o interesse da iniciativa privada e dar oportunidade aos setores e cidadãos para se manifestarem quanto aos documentos elaborados”, explicou.
Ainda, segundo a superintendente, a equipe que estudou o projeto irá analisar os pontos abordados e dará resposta sobre cada um deles no site das PPP´s.
Fonte: Governo do Piauí
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
