Gustavo Neiva garante que bancada da oposição seguirá ativa no Piauí
19/11/2018 às 11:10 Atualizado em 19/11/2018 às 12:18 1 min de leitura

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) disse que a redução da bancada de oposição na Assembleia Legislativa não significa que ela será menos ativa no parlamento. Em entrevista no Acorda Piauí desta segunda-feira (19), ele garantiu que o trabalho da bancada a partir de 2019 será contundente.
"Apesar do número reduzido, nós vamos continuar fazendo uma oposição de qualidade, como a gente sempre procurou fazer nesses últimos quatro anos. Uma oposição que pontua, que mostra os defeitos, mostra as falhas, procura sugerir correções, e é dessa maneira que nós iremos continuar", declarou.
Gustavo Neiva também comentou sobre a possível mudança de partido, uma vez que o PSB está mais alinhado nacionalmente ao PT. O parlamentar afirmou que tem mantido conversas sobre o tema, mas sua preocupação maior no momento são os problemas do Piauí.
Fonte: CidadeVerde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
