Homem acusado de homicídio é preso em Campinas do Piauí
05/11/2015 às 09:05 Atualizado em 05/11/2015 às 09:11 3 min de leitura

O homicídio
No início da noite de domingo (01) houve uma discussão em um bar durante um jogo de dominó e Francisco Edilson de Sousa sacou um revólver e atirou contra Dedé com era conhecido. Na confusão ouve luta corporal e mais duas pessoas foram atingidas. Gilmar Rodrigues Costa 48 anos foi atingido próximo ao pescoço e Cleopis Nicássio da Silva (nena) 37 anos foi atingido na mão.
"A bala atravessou acertando de raspão no rosto", disse o agente da polícia civil Hítallo Nunes. Delmivan (Dedé) foi socorrido e morreu ao dar entrada no hospital em Simplício Mendes. As outras duas vítimas receberam os primeiros atendimentos no hospital em Simplício Mendes e logo em seguida foram transferidos para Picos e posteriormente para Teresina. Ele não corre risco de morte.
A fuga
Após efetuar os disparos, o acusado deu início a fuga em um carro modelo gol e há poucos quilômetros do povoado Alto Formoso perdeu o controle do veículo sofrendo um acidente saindo ileso. Logo em seguida ao acidente, o acusado telefonou para um menor de iniciais A.V.S.N e pediu ajuda para continuar em fuga. De acordo com as informações do agente da polícia civil Hítallo Nunes, o menor socorreu o acusado dando continuidade a fuga em uma moto modelo Fan de cor preta levando o acusado para a localidade Emparedade ainda no município de Campinas do Piauí.
A caça ao acusado
Ao tomar conhecimento do homicídio uma grande ação conjunta das policias civil e militar coordenada pelo delegado Marcelo Araújo e pelo Tenente Cardoso foi montada para prender ao acusado. Quinze policiais se revezaram na caça ao acusado na ação conjunta que sou terminou na manhã desta terça-feira (03) com a prisão do acusado.
A prisão
Francisco Edilson de Sousa 37 anos foi preso por volta das 9h 30m desta terça-feira na localidade mocó zona rural de Campinas do Piauí. Em poder do acusado a polícia encontrou um revólver calibre 32 com três balas.
O acusado é frio, agressivo e de alta periculosidade. Ele será transferido para a penitenciária em São Raimundo Nonato.
Fonte: Oeiras Agora
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
