Homem é preso acusado de homicídio em Floriano
07/06/2012 às 12:42 Atualizado em 07/06/2012 às 13:42 1 min de leitura

Foi preso na última terça-feira (05), Dvanes Veloso da Silva, de 29 anos, acusado de ter efetuado cinco disparos contra Luis Felipe Lima, no dia 21 de abril do corrente ano, em Floriano.
A Polícia então iniciou as investigações abrindo inquérito por tentativa de homicídio, mas como a vítima não resistiu e veio a óbito no dia 30 de abril no Hospital Regional Tibério Nunes, as investigações se intensificaram.
Segundo informações da Polícia, o suspeito que é conhecido por Gordo, residente no município de Barão de Grajaú foi trazido na terça-feira à Central de Flagrantes, onde foi feito o auto de reconhecimento através de uma testemunha, que confirmou sem dúvidas que o mesmo fez os disparos contra Luis Felipe.
Foi expedido o mandado de prisão e o acusado já se encontra na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.
Ainda de acordo com a Polícia, serão feitas algumas diligências para fechar o caso e se há participação de mais alguma pessoa.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
