Homem rouba carro e mantém bebê e mais duas pessoas reféns na capital
09/03/2017 às 13:18 Atualizado em 09/03/2017 às 13:30 1 min de leitura

Um bebê, sua avó e sua babá foram mantidos reféns durante a fuga de um suspeito de roubo na manhã de hoje (9), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, major Mayron Moura, o suspeito liberou as vítimas pouco antes de fugir para Timon (MA).
"A proprietária é mãe da criança e havia parado em uma panificadora no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, quando foi abordada por um homem. Ele pediu o carro e acabou fugindo levando todas as outras pessoas que estavam no carro", informou o comandante.
O veículo ainda não teve a placa divulgada, mas a polícia do Maranhão já foi informada e está em busca do suspeito. O carro é um Palio de cor azul escuro. As vítimas foram liberadas nas proximidades da avenida Maranhão e não ficaram feridas.
Segundo o policial, a ação não configura sequestro, já que o homem não exigiu resgate para a liberação. Contudo, as pessoas foram mantidas no carro para que ele pudesse fugir.
Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
