Homem sofre tentativa de homicídio em mercado de Parnaíba
22/05/2018 às 08:15 Atualizado em 22/05/2018 às 08:39 1 min de leitura

Na tarde da última segunda-feira (21) por volta de 13h40min, um homem conhecido como "Fernando da Gata" ou "Zorba", foi lesionado à faca no centro de Parnaíba.
Segundo informações, ele foi lesionado nas proximidades do Mercado da Quarenta. A vítima saiu correndo em direção ao Hospital da Santa Casa de Misericórdia caindo próximo à Praça Antônio do Monte (antigo troca- troca) pedindo ajuda.
Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Médica (Samu ) esteve no local onde Fernando caiu, e fizeram procedimento de praxe.
Fernando está estável aparentando não correr risco de morte. A Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência para tentar prender o indivíduo que lesionou a vítima.
Fonte: Blog do Flávio Cristo
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
