Homem tem carro roubado na porta de casa na Zona Sul de Teresina
20/07/2016 às 13:20 Atualizado em 20/07/2016 às 13:44 2 min de leitura

De acordo com o sargento Torres Filho, do comando de policiamento da região, um dos criminosos estava armado. Conforme ele, durante a ação, os criminosos chegaram a ameaçar a vítima de morte. No bairro Lourival Parente, eles abandonaram um carro e tomaram outro de roubo.
“Nós recebemos a informação de que teria acontecido esse roubo e colocamos viaturas para fazer rondas atrás dos suspeitos, que estariam usando o veículo para fazer roubos na região da Zona Sul. Chegando ao Lourival Parente encontramos o carro abandonado”, disse.
A vítima compareceu ao distrito policial da área onde prestou depoimento. Além disso, o homem que teve o carro roubado, passou na delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) onde registrou o roubo do veículo.
Este é mais um caso que se soma aos mais de 1.700 roubos e furtos a veículos no Piauí. Um levantamento realizado pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) apontou que nos primeiros seis meses do ano o estado já registrou um aumento de 17,72% em comparação com os números do ano passado.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
