Ibrahimovic testa positivo para covid-19 e desfalca Milan em jogo da Liga Europa
24/09/2020 às 18:13 Atualizado em 24/09/2020 às 18:14 2 min de leitura

"Zlatan Ibrahimovic deu positivo para covid-19 depois de uma segunda rodada de testes antes do jogo contra o Bodo/Glimt. O clube informou as autoridades competentes e o jogador foi imediatamente colocado em quarentena em casa", disse o comunicado do Milan nas redes sociais e em seu site oficial.
Ibrahimovic é mais um jogador infectado com o novo coronavírus no elenco do Milan. Antes dele, o zagueiro brasileiro Léo Duarte, ex-Flamengo, foi diagnosticado com a covid-19 na quarta-feira, o que fez com que todos os atletas do clube de Milão tivessem que refazer os testes por conta do protocolo da Uefa.
O sueco, autor dos dois gols da vitória do Milan sobre o Bologna na estreia pelo Campeonato Italiano, desfalca o time em um jogo decisivo na Liga Europa, já que as fases eliminatórias estão sendo disputadas em partida única. O vencedor passará aos playoffs, que é a última etapa antes da fase de grupos da competição.
Fonte: Estadão Conteudo
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
