A Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria de Saúde, inaugura nesta sexta-feira (9), às 08h30, o posto de Saúde Teodoro Sobral, situado no bairro Caixa D’água. A reforma do posto durou quatro meses e está orçada em R$ 79.407,93.

As 1.194 famílias cadastradas nesta unidade de saúde recebem atendimento médico, de enfermagem e odontológico diariamente. Mensalmente, são realizados 2.737 atendimentos, compreendendo as famílias dos Bairros Caixa D’água e Curador.

Nas unidades de saúde estão disponíveis todos os tipos de vacinas destinadas às famílias cadastradas no posto, de acordo com o público-alvo das campanhas realizadas no decorrer do ano.

Com as novas instalações será possível ampliar o atendimento à população que tanto necessita dos serviços de saúde.