Situada no Campus Arudá Bucar, ao lado da Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF), na Rua Olemar Alves de Sousa, a Clínica visa integrar trabalhos voltados para a saúde, educação e serviço social em um mesmo espaço.

A iniciativa vem reforçar a preocupação constante da Diretora Geral da FAESF, Dra. Elza Bucar, com a qualidade dos futuros profissionais que vão atuar no mercado de trabalho - aliando teoria e prática, e assim garantindo à população um serviço de excelência e qualidade.
“É uma etapa que vai ficar na história de Floriano, por ser a primeira Faculdade que está implantando uma Clínica escola, uma Clínica Universitária, onde vai aliar a teoria e a prática para os alunos, supervisionados por professores e coordenadores, e atender a comunidade com a maior qualidade possível nas áreas de Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Enfermagem, Odontologia e Serviço Social”, declarou Elza Bucar.
Elza Bucar


