As florianenses Samara, Maysa e Mariana também estão na torcida. As torcedoras do bairro Sambaíba, enviaram fotos a redação do Portal FlorianoNews via Whatsapp, reunidas assistindo o jogo entre Brasil x México, ocorrido na última terça-feira (17), no estádio do Castelão.
"Somos todos brasileiros, temos fé e acreditamos na nossa seleção... Brasil joga pra nossas crianças".
Samara e Maysa "mãe e filha"
Maysa
Mariana e Samara Envie também fotos, vídeos e nos conte como está à preparação para o próximo jogo da Seleção em residências, bares, ruas ou bairros (de qualquer lugar). Se você tem o aplicativo do Whatsapp, adicione o número aos seus contatos: (89) 9408-2203, e envie imagens de como você acompanha os jogos da Copa do Mundo.
Além do aplicativo, outra forma direta de comunicação com a redação do Portal FlorianoNews é através: redacao@florianonews.com
