INTERPI convida a imprensa para discussão sobre regularização fundiária em Floriano
26/10/2023 às 09:23 Atualizado em 26/10/2023 às 09:29 1 min de leitura

O tema central desta reunião será a discussão sobre a regularização fundiária nas comunidades rurais da região. Trata-se de um assunto de grande relevância para a comunidade agrária e para o desenvolvimento sustentável das áreas rurais.
Para fornecer insights valiosos sobre o processo de regularização fundiária, o Diretor Geral do INTERPI, Rodrigo Cavalcante, estará presente no evento. Ele é um especialista renomado nessa área e estará disponível para entrevistas. Os interessados podem agendar entrevistas diretamente pelo telefone 86 99554-0014.
Esta reunião representa um passo significativo na busca pela segurança jurídica e melhoria das condições de vida das comunidades rurais em Floriano. O INTERPI e o Polo Sindical da Fetag esperam contar com a presença ativa da imprensa para disseminar informações cruciais sobre o processo de regularização fundiária na região.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.