Irmão fala em volta de Ronaldinho ao Brasil, mas despista sobre Palmeiras
15/12/2010 às 00:25 Atualizado em 15/12/2010 às 00:32 2 min de leitura

“No futebol, tudo é muito rápido. O Milan ainda está na Liga dos Campeões, então não acredito que seja fácil tirá-lo de lá. Mas o Brasil é uma das opções, e que nos agrada e muito”, disse Assis, em entrevista à TV Bandeirantes.
Ronaldinho tem contrato até o meio de 2011, mas está na reserva do clube italiano e aparentemente insatisfeito. O Palmeiras, como revelou o UOL Esporte, já fez uma proposta oficial para contar com o jogador já em janeiro. Assis, no entanto, não quis falar sobre uma possível conversa com Luiz Felipe Scolari sobre o assunto.
“Eu, pessoalmente, conversei com ele. Ele é do Sul e é um amigo. Mas não quero dar esperanças à torcida, porque o torcedor tem de ser tratado com respeito”, disse Assis.
O problema para o Palmeiras pode ser a concorrência norte-americana. Nesta terça-feira, o jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou que Ronaldinho está perto de fechar com o Los Angeles Galaxy, atual time de David Beckham.
Segundo a publicação europeia, o desfecho dependeria apenas da aprovação de Silvio Berlusconi, dono do clube e atual primeiro-ministro da Itália.
Fonte: UOL
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.