A cerimônia aconteceu em uma das salas de reuniões da OAB de Floriano e contou com a presença dos membros da diretoria eleita pela Chapa 02 “OAB FORTE - ADVOCACIA VALORIAZADA”, além de um representante da OAB-PI e amigos de Izabel Carvalho.
Em entrevista ao Portal Floriano News, a presidente reempossada falou sobre a decisão federal.
“A gente está com a decisão do Conselho Federal da OAB desde quinta-feira passada e infelizmente a Seccional de Teresina postergou até que a decisão saiu agora sexta-feira (20) mandando empossar a diretoria eleita hoje, dia 23 de outubro”, declarou.

Ela destacou ainda que a batalha judicial pela presidência da entidade ainda terá novos capítulos.
“Se trata de um processo, nós estamos por força de liminar, temos consciência disso, e infelizmente como é um processo, é feito de etapas e realmente ainda cabe recurso, mas nós iremos até o final, até o último recurso, para fazer valer o nosso direito”, finalizou Izabel Carvalho.
