Imagem: Marcos Bezerra/Futura PressClique para ampliarAlex, meia do Corinthians, em desfile da Gaviões.(Imagem:Marcos Bezerra/Futura Press)Alex, meia do Corinthians, em desfile da Gaviões.

Sem derrotas na temporada 2012 em partidas oficiais, o elenco do Corinthians ganhou uma folga merecida neste sábado. Após a vitória da equipe reserva diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, que manteve o Timão na ponta do Campeonato Paulista ao lado do rival Palmeiras, alguns jogadores do atual elenco alvinegro prestigiaram o último dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo.

O goleiro Danilo Fernandes, o meia Alex e o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, caíram no samba e se aventuraram na avenida durante o desfile da Gaviões, ao lado de ex-jogadores do Timão como Biro-Biro, Basílio e Neto. O volante Edenílson e o meia Danilo marcaram presença nos camarotes do sambódromo paulistano.

Quem também esteve no Anhembi foi o ex-presidente Andrés Sanches. O atual diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol foi destaque de um carro alegórico ao lado da ex-primeira-dama Marisa Letícia. O enredo deste ano da escola de samba homenageou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta a Portuguesa, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. A partida será válida 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Imagem: Marcos Bezerra/Futura PressAndrés Sanches e a ex-primeira-dama Marisa Letícia em desfile.(Imagem: Marcos Bezerra/Futura Press)Andrés Sanches e a ex-primeira-dama Marisa Letícia em desfile.