Jovem de 14 anos é suspeito de invadir casa e matar morador
01/06/2016 às 13:39 Atualizado em 01/06/2016 às 13:55 1 min de leitura

Um homem de 41 anos foi assassinado no quintal de casa no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
De acordo com o comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa, o autor dos disparos é um adolescente de 14 anos de idade que ainda não foi localizado. O crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (31) e a vítima teve morte imediata.
"Algumas pessoas relataram que vítima e acusado se conheciam e tiveram uma desavença no passado. Porém, a verdadeira motivação para o homicídio será apurada pela Polícia Civil", disse o comandante. Silvio César Teixeira da Silva foi assassinado com dois tiros nas costas
Ainda de acordo com informações repassadas à PM, os dois seriam suspeitos de envolvimento em crimes. Equipes continuam em diligência na tentativa de apreender o adolescente.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
