Jovem de 17 anos é morto com três golpes de faca nas costas em Teresina
09/08/2016 às 09:15 Atualizado em 09/08/2016 às 09:48 1 min de leitura
Conforme o tenente Raimundo Nonato Barbosa, do 9º Batalhão de Polícia, os dois estavam próximos à ponte do bairro Poty Velho usando drogas. De acordo com ele, as reais motivações da discussão ainda são desconhecidas, mas a principal suspeita é por conta do envolvimento com as drogas.
"O jovem morreu no local e o suspeito ainda não foi identificado. Até realizamos algumas buscas na região para tentar identificar e prendê-lo, mas ainda não conseguimos nenhuma informação sobre ele", disse.
Uma equipe da Polícia Militar acionou a Perícia Criminal para os procedimentos periciais no local do crime. Além disso, uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo do jovem.
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.