Jovem de 18 anos é morto com sete tiros na Zona Norte de Teresina
07/03/2015 às 08:52 Atualizado em 07/03/2015 às 08:59 2 min de leitura

“A vítima era da cidade de Timon, no estado do Maranhão, e estava passando a pé por uma rua quando foi alvejada. Os atiradores chegaram e não falaram nada, já foram disparando. O jovem caiu na porta de uma residência já sem vida”, relatou.
Ainda segundo o policial, os suspeitos fugiram e não foram identificados. Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima tinha passagens policiais. “Acreditamos que ele estava na Zona Norte de Teresina procurando drogas, quando os criminosos o avistaram. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, pois o jovem já foi preso anteriormente”, disse Barbosa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Esse foi o segundo crime ocorrido na capital nesta sexta-feira.
O metalúrgico Claudinei Nascimento, 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando seguia para o trabalho de bicicleta por volta das 8h, no Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o tenente Francisco Kléber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois homens que estavam em uma moto abordaram a vítima na rua, o mandaram levantar as mãos e em seguida atiraram.
Porte ilegal de arma
Ainda na mesma região, os policiais prenderam um homem de 22 anos portando uma pistola calibre 765 com sete munições intactas. Após ter sido flagrado com a arma ele foi levado à Central de Flagrantes de Teresina e autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.