Jovem de Uruçuí é morto por tiro acidental durante caçada
09/12/2015 às 09:24 Atualizado em 09/12/2015 às 09:29 1 min de leitura

De acordo com o delegado de Uruçuí, Jarbas Lima, o tio e o sobrinho estavam numa caçada no rio Parnaíba quando o incidente aconteceu. “O tio e sobrinho estavam caçando quando uma capivara atacou o sobrinho, estava escuro, então o tio atirou para defendê-lo, mas pegou na cabeça do sobrinho, matando o rapaz”, disse.
O tio de Andrei ainda não foi encontrado, e, segundo o delegado Jarbas, ele ficou em estado de choque pelo acontecido e fugiu.
O delegado Jarbas ainda informa que o tio deverá responder por homicídio culposo. “O autor é maior de idade e matou o sobrinho, ainda não foi preso porque está sumido, após ser preso, possivelmente responderá em inquérito policial por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por porte ilegal de arma de fogo”, finalizou.
Fonte: GP1
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.