Imagem: 180grausClique para ampliarOs disparos acertaram a garganta e o ouvido da vítima.(Imagem:180graus)Os disparos acertaram a garganta e o ouvido da vítima.

Um homem foi executado por volta das 22h desta quarta-feira no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu quando a vítima identificada como Marculino da Costa Veloso conhecido como “Bodó” de 25 anos, estava na porta de um bar e um carro com os suspeitos se aproximou.

Segundo testemunhas um carro de modelo corsa Sedan de cor preta chegou e um dos ocupantes desceu e se aproximou de um bar onde “Bodó” estava com um grupo de pessoa e efetuou quatro disparos.

A vítima ainda tentou fugir e adentrou na casa de um parente, mas dos quatro disparos dois acertaram a garganta e o ouvido do jovem, que teve morte no local.

Populares que não quiseram se identificar anotaram a placa do veículo usado na fuga dos acusados e passaram para os policiais que atenderam a ocorrência. A polícia ainda investiga o caso, mas adianta que pode ser acerto de contas já que a vítima tinha passagens pela polícia por homicídio e há quinze dias teria saindo da penitênciária casa de custódia.