Juiz nega incidente de insanidade a suspeito de matar Aretha
29/05/2018 às 08:10 Atualizado em 29/05/2018 às 08:50 1 min de leitura

O juiz Luiz Moura, da Central de Inquéritos, não acolheu o pedido da defesa do motorista Paulo Alves dos Santos Neto, suspeito de matar a cabeleireira Aretha Dantas, de que ele possui distúrbios mentais. A decisão é da última segunda-feira (28).
"Não vislumbro, no momento, elementos mínimos a justificar a instauração de incidente de insanidade em desfavor do acusado. Em decorrência dos mesmos motivos, a súplica de perícia privada não merece acolhida. A solução buscada não se apresenta como própria para o caso, razão pela qual indefiro o pedido", diz a decisão do juiz.
Aretha Dantas, 33 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado na madrugada da última terça-feira (15) com 20 facadas seguida de atropelamento.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
